Voltar

Webinário de abertura do Caminhos para a Cidadania reúne educadores e apresenta a programação para 2022

20.04.2022 | Educação

Webinário realizado pela equipe do Programa Caminhos para a Cidadania junto aos educadores participantes, nesta terça-feira (19), obteve mais de 4 mil visualizações no canal do Youtube do Grupo CCR.

No evento virtual, foram apresentadas as temáticas que serão abordadas nas atividades do programa, curso à distância que traz o tema de diversidade e empatia e o cronograma do ano. Em 2022, o Caminhos faz 20 anos de apoio à educação.

A abertura foi realizada por Ariane Teles, do Instituto CCR, responsável pelo programa, com a participação do Tonico Pereira, Diretor de Comunicação e Responsabilidade Social do Instituto CCR. Na primeira parte do evento, o Instituto Crescer, que realiza a consultoria técnico-pedagógica, representado por Itamara Soalheiro, abordou o cronograma de atividades e ações que serão realizados com os professores e professoras, além de apresentar o site do Caminhos e o curso à distância, que tem o título “Sou, porque somos”.

No segundo momento, tivemos a palestra com as Carlotas, empresa que atua na área educacional, falando sobre diversidade, o exercício da empatia e o respeito nas relações no ambiente escolar.

“O Programa Caminhos para a Cidadania está completando 20 anos e podemos observar a evolução dos nossos materiais e como atuamos em prol da Educação no país. Importante reforçar o trabalho feito pelos educadores que estão envolvidos com o programa e com o tema. Para o Instituto CCR, é um imenso prazer fomentarmos este pilar e propor uma programação com conteúdo de qualidade para os professores e professoras”, reforça Ariane Teles, responsável pelo programa.

Para outras informações, acesse o site do Caminhos para a Cidadania: www.caminhosparaacidadania.com.br.
Se você quer rever o webinário, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=9dJI6VUB4TQ

A abertura foi realizada por Ariane Teles, do Instituto CCR, responsável pelo programa, com a participação do Tonico Pereira, Diretor de Comunicação e Responsabilidade Social do Instituto CCR. A abertura foi realizada por Ariane Teles, do Instituto CCR, responsável pelo programa, com a participação do Tonico Pereira, Diretor de Comunicação e Responsabilidade Social do Instituto CCR.
Autor: Divulgação