Voltar

Apoiado pela CCR NovaDutra, projeto social do São José Rugby está com inscrições abertas

14.03.2018 | Cultura e Esporte

O projeto social do São José Rugby está com vagas abertas para jovens, com idade entre 7 e 17 anos, que morem em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. O projeto é uma oportunidade para meninos e meninas ingressarem na modalidade, que é uma das que mais crescem no país. A agremiação é apoiada pela Instituto CCR e patrocinada pela CCR NovaDutra através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA).

Os jovens que participam do projeto desenvolvem atividades relacionadas ao Rugby no contraturno escolar, treinando duas vezes por semana. Eles recebem lanche e o uniforme da equipe.

Além dos treinos da modalidade, os jovens do projeto também participam de outras atividades, como palestras motivacionais, palestras sobre saúde bucal, palestras sobre drogas e visitas monitoradas à Estação de Ciências da USP e ao Corpo de Bombeiros. Para o primeiro semestre deste ano já estão programados jogo em Ilhabela e palestra.

O projeto social atende crianças dos bairros Santa Inês, Vila Industrial e Campo dos Alemães. Informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3209-3060 ou pelo WhatsApp 98183-8716.