Voltar

Instituto CCR e CCR SPVias promovem intercâmbio entre o Projeto Guri e o Conservatório de Tatuí

20.10.2017 | Cultura e Esporte

O Instituto CCR e a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), promoverão, no próximo domingo, 22 de outubro, um intercâmbio entre o Grupo de Referência (GR) do Projeto Guri de Itaberá e a Banda Sinfônica Infantojuvenil do Conservatório de Tatuí.

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e recebe patrocínio da Concessionária para os polos Itaberá, Itatinga, Capela do Alto e Taquarivaí.

Na apresentação, alunos e alunas de flauta, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, contrabaixo acústico e percussão e a banda do Conservatório de Tatuí serão regidos pelo educador do Projeto Guri Heliton Macedo Costa e pelo regente Marco Antônio Almeida Júnior.

O repertório apresentado será composto pelas músicas Abertura Festiva, Atrio Parroquial, Bells Of Freedom, Carpathian Sketches, Invocation and African Dance, Little Suite for Band, Pioggerella D'autunno, Swahili Folk Hymn, Uskudar, Where The Sun Breaks Through The Mist e Wie Schön Leuchtet der Morgenstern.

 

Serviço

Concerto GR de Itaberá e Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí
Quando: 22 de outubro (domingo)

Horário: 17h

Local: Teatro Procópio Ferreira (Rua São Bento, 415 - Centro, Tatuí)
Entrada: Gratuita