Voltar

Um ato de amor

28.05.2020 | Saúde e Qualidade de Vida

O enfrentamento ao coronavírus pode ser realizado de diversas formas. Um bom exemplo é o incentivo do Instituto CCR para a doação de sangue junto às concessionárias do Grupo CCR. As unidades estão divulgando diversas mensagens de conscientização, com o mote “A doação de sangue não pode parar com a pandemia”.
Na CCR AutoBAn, 59 colaboradores compareceram à Santa Casa, de Limeira, e na Colsan, de Jundiaí, para fazer essa importante ação de solidariedade, que ajudou cerca de 236 pessoas. 
Já na CCR SPVias, os colaboradores se uniram para doar no Banco de Sangue de Itapeva. Outras concessionárias da companhia também contribuíram estimulando os colaboradores a doarem, como a CCR RodoNorte, ou divulgando mensagens ao público externo, orientando sobre bancos de sangue disponíveis, como a CCR NovaDutra, entre outras informações. 
Confira neste vídeo o depoimento de Carlos Pasqualeto, coordenador de arrecadação da CCR AutoBAn, que é doador há anos e participou da ação mais uma vez, e o depoimento de Ariane Souza, da área do Resgate da CCR SPVias, adepta a essa causa também há bastante tempo e que incentivou outros colegas para doação durante a pandemia. Confira clicando aqui!


Doe você também!
Para saber mais sobre como realizar a doação de sangue em tempos de pandemia, acesse www.saude.gov.br/saude-de-a-z/doacao-de-sangue. No site, você encontrará todos os procedimentos de saúde e segurança, além de uma lista com os hemocentros brasileiros. Encontre o mais próximo da sua casa e faça sua doação!

 

Ariane Souza, Emerson Camargo, Fabiano Florêncio, Daniela da Silva e Ezequiel Fortes fizeram a diferença Ariane Souza, Emerson Camargo, Fabiano Florêncio, Daniela da Silva e Ezequiel Fortes fizeram a diferença
Autor: Divulgação