Voltar

Cuidar de quem faz o Brasil girar!

29.04.2020 | Saúde e Qualidade de Vida

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, os caminhoneiros mantiveram suas rotinas de trabalho para que o Brasil não parasse de funcionar, sobretudo os setores essenciais, como o da saúde. Pensando no cuidado com eles, o Grupo CCR realiza diversas ações e atendimentos especiais que reforçam sua preocupação com a saúde e o bem-estar desses profissionais.
Além do atendimento permanente de cuidado e conscientização por meio de seus profissionais de saúde com o programa Estrada para a Saúde, a CCR já distribuiu, até o início desta semana, mais de 80 mil kits de alimentação e higiene, cerca de 14 mil vales-refeição e mais de 19 mil tags de pedágio para os caminhoneiros viajarem com segurança. A companhia também realizou a limpeza de mais de 14 mil cabines de caminhões e prestou aproximadamente 10 mil atendimentos médicos. Essas e outras ações continuam em andamento.
Confira o depoimento de caminhoneiro que recebeu kit no início da pandemia, no Estrada para a Saúde do trecho da CCR ViaOeste. O vídeo foi registrado pelo Alexandre Moretto, da comunicação, da concessionária.  Importante: o vídeo foi gravado antes da recomendação do uso de máscaras. 
Clique aqui! 

E os caminhoneiros podem conferir lista de postos que estão em funcionamento diretamente nos sites das concessionárias do Grupo CCR. 

Paulo César de Souza recebeu kit e agradeceu à CCR Paulo César de Souza recebeu kit e agradeceu à CCR
Autor: Comunicação CCR ViaOeste