Voltar

Estrada para a Saúde ao lado dos Caminhoneiros no combate ao coronavírus!

19.03.2020 | Saúde e Qualidade de Vida

O programa Estrada para a Saúde, do Instituto CCR, voltado à saúde e qualidade de vida do público caminhoneiro, está com atendimentos parciais nos postos fixos que ficam nos trechos das concessionárias CCR AutoBAn e CCR ViaOeste.
Nesses locais, estão suspensos atendimentos de massagem bioenergética e uso da lan house. No entanto, estão mantidos atendimentos para casos agudos ou emergenciais de odontologia, podologia e enfermagem. Além disso, os caminhoneiros recebem orientações sobre como prevenir a doença Covid-19. 
“Nesta fase, vamos manter esse apoio voltado à saúde do público caminhoneiro. Esses profissionais são fundamentais para a economia e para o abastecimento do nosso país e neste momento tão crítico, precisamos manter esse suporte a eles”, ressalta o dr. José Antônio Coelho Jr., especialista de saúde e benefícios no Grupo CCR.
Já o posto odontológico do trecho da CCR NovaDutra e as ações itinerantes das concessionárias CCR MSVia, CCR RodoNorte e CCR SPVias estão com atividades suspensas.

 

O programa fará os atendimentos prioritários O programa fará os atendimentos prioritários
Autor: Divulgação