Voltar

Instituto CCR apoia o Maio Amarelo, com Responsa devidamente equipado com máscara

19.05.2020 | Meio Ambiente e Segurança Viária

O Instituto CCR apoia, durante o mês de maio, a campanha de conscientização de cuidado no trânsito Maio Amarelo. Com a presença do simpático personagem Responsa, titular de todas as campanhas de segurança do Grupo CCR, a ação terá ativação em canais digitais da companhia para destacar a necessidade de manter-se atento ao trânsito, mesmo com o menor fluxo de automóveis nas rodovias.

Devidamente equipado com máscara, o personagem Responsa lembrará a todos que é preciso ter cuidado e responsabilidade no trânsito para evitar qualquer acidente, ainda mais neste momento de pandemia em que os hospitais estão com menor disponibilidade de leitos. Entre os avisos, estão os alertas para não utilizar o celular enquanto dirigir, o respeito ao limite de velocidade e um lembrete aos pedestres para sempre atravessarem nas passarelas e faixas em seu dia a dia.

A campanha poderá ser vista nas páginas do Facebook e do Instagram institucional do Grupo CCR, no site do Instituto CCR - uma organização privada sem fins lucrativos que gerencia as iniciativas de responsabilidade social corporativa e de sustentabilidade do Grupo CCR - e em sites de concessionárias. Também serão feitas divulgações ao público interno da companhia.

Campanha divulga mensagens em prol da preservação da vida e segurança no trânsito Campanha divulga mensagens em prol da preservação da vida e segurança no trânsito
Autor: Divulgação