Voltar

CCR AutoBAn e Instituto CCR entregam máscaras de tecido para entidades

28.05.2020 | Institucional

O espírito de solidariedade continua durante esse período de pandemia do coronavírus. Afinal, a CCR AutoBAn e o Instituto CCR entregaram, este mês, 500 máscaras de tecido para o Serviço de Obras Sociais (SOS) Jundiaí, organização que atende pessoas em situação de rua. Com o objetivo de contribuir para a prevenção da covid-19, também doaram 500 unidades de máscaras para o Instituto Reciclando Vidas, no Morro Doce, em São Paulo, e outras 2 mil unidades para as subprefeituras de Perus e Pirituba (1 mil para cada). 
Além disso, outras entidades que atendem prioritariamente idosos, pessoas em situação de rua, hospitais, fundos sociais e comunidades carentes receberão as doações de máscaras. Também haverá a distribuição para caminhoneiros, a partir dos pontos onde a concessionária já mantém relacionamento com os motoristas profissionais, como no Programa Estrada para Saúde. Ao todo, cerca de 30 mil unidades devem ser entregues em breve.


Produção de máscaras
Parte das máscaras disponibilizadas está sendo produzidas por entidades sociais que atuam com projetos de geração de renda, como o Grupo Primavera, de Campinas.

Vale destacar que outras concessionárias do Grupo CCR também estão realizando essa ação! Muito importante essa contribuição, não é mesmo? Parabéns a todos os envolvidos nessas ações de solidariedade!

 

CCR AutoBAn beneficia entidades diversas, entre elas, o SOS de Jundiaí CCR AutoBAn beneficia entidades diversas, entre elas, o SOS de Jundiaí
Autor: Comunicação CCR AutoBAn