Voltar

Pausa em prol da vida!

19.03.2020 | Institucional

Com o objetivo de contribuir com a prevenção contra o coronavírus e a doença Covid-19, evitando-se aglomerações e situações que possam colocar as vidas em risco, os eventos, espetáculos, shows, reuniões, entre outras iniciativas, foram cancelados por tempo indeterminado. Dessa forma, os projetos apoiados pelo Instituto CCR nesta temporada, estão com atividades suspensas, no aguardo da normalização desse cenário para retomada das ações.
“A preocupação com a preservação da vida é prioridade para o Instituto CCR e, assim, esperamos que, em breve, a situação possa se normalizar para o bem de todos e para que, posteriormente, os projetos apoiados pelo Instituto possam voltar com força total, beneficiando as comunidades dos trechos em que o Grupo CCR atua”, afirma Marina Mattaraia, diretora do Instituto CCR.
O programa proprietário Caminhos para a Cidadania também está com as atividades suspensas, aguardando a normalização e o reinício das aulas em escolas municipais. Outro programa proprietário, o Estrada para a Saúde, atende de modo parcial o público caminhoneiro.

Projetos a exemplo do Cine em Cena têm pausa em prol da vida Projetos a exemplo do Cine em Cena têm pausa em prol da vida
Autor: Divulgação