Instituto CCR divulga Relatório de Atividades de 2018

27.06.2019 | Institucional

Desde a criação do Instituto CCR, há cinco anos, a instituição tem ampliado a transparência na utilização de recursos das leis de incentivo e investimentos diretos, assim como sua capacidade de transformar ativamente a situação das cidades beneficiadas. Para que todos os públicos tenham conhecimento do que está sendo realizado, divulgamos o Relatório de Atividades do Instituto CCR de 2018.

Marina Mattaraia, diretora do Instituto CCR, conta que essa transparência é fundamental na forma de gestão. “Não só das atividades, como do balanço financeiro. Para garantir mais integridade às informações, os dados são auditados por uma renomada consultoria”, afirma.

O investimento social privado sempre foi estratégico para o Grupo CCR, pois melhora o relacionamento com as comunidades. “Mais do que isso: acontecem transformações efetivas, uma vez que os negócios da companhia, em sua maioria, são concessões longas. Assim, impactamos diferentes gerações daquele local, deixando um importante legado em educação, cidadania, inovação, saúde e cultura”, enaltece Marina.

Entre os destaques do Relatório de Atividades do Instituto CCR de 2018, estão a estratégia de investimento social, os números do ano passado e a atuação efetiva no exterior.

Clique aqui e saiba mais sobre o relatório! “O Instituto CCR está de portas abertas para todos. Venham conhecer nossas iniciativas e falar sobre seus projetos”, finaliza Marina.