Voltar

Nova fase para o Instituto CCR

25.10.2018 | Institucional

O Grupo CCR está em constante desenvolvimento e vem construindo uma trajetória de conquistas, sempre atento aos novos desafios do mercado e, claro, guiado pela transparência em sua atuação. Em consonância com esse crescimento da companhia, o Instituto CCR também segue se desenvolvendo e se adequando a esses novos cenários.
Desde o mês de setembro, o Instituto CCR conta com uma nova estrutura em sua Governança mas seu objetivo continua sendo o de integrar, ampliar e inovar no desenvolvimento sustentável, tornando o Grupo CCR referência pela atuação diferenciada no relacionamento e no tratamento das questões socioeconômicas
e ambientais.
O Conselho de Administração passa a contar, em sua presidência, com Leonardo Vianna, que é o presidente do Grupo CCR. Além disso, conta com os conselheiros Paulo Rangel, que é presidente da CCR Infra SP, e Eduardo Camargo, presidente da CCR Aeroportos.
No Conselho Fiscal, permanecem Paulo Fukuzaki, que é diretor de Planejamento e Controle do Grupo CCR, e Carl Douglas, gestor de Controladoria do Grupo CCR. O diretor da CCR Actua, Wilson Omuro entra para contribuir com esta frente.
Na Diretoria Executiva, permanece Francisco Bulhões como diretor, e Marina Mattaraia, que até então atuou como gestora, passa a ser diretora do Instituto CCR.

“Em 2019 o Instituto CCR vai completar 5 anos de existência. Por meio dele, são viabilizados projetos com recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo. Temos orgulho de contribuir, por meio de iniciativas diversas, com o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde o Grupo CCR atua”, destaca Bulhões.

“Temos perspectivas cada vez melhores para o Instituto CCR e as regiões beneficiadas pelos projetos. Inclusive comemoramos o fato de, em 2018, termos iniciado nossa atuação com projetos no exterior, onde o Grupo CCR está presente com seus negócios”, reforça Marina.

Francisco Bulhões Francisco Bulhões
Autor: Divulgação