Voltar

Um inverno mais quentinho

23.07.2018 | Institucional

Mais uma vez, a Campanha do Agasalho, apoiada pelo Instituto CCR, uniu colaboradores e usuários em prol do próximo. Este ano, cerca de 121 mil roupas e cobertores em bom estado foram recolhidos e já foram contabilizados. As peças foram arrecadadas em pontos de coletas espalhados pelas rodovias onde as concessionárias do Grupo CCR estão localizadas e também nas estações de metrô da CCR Metrô Bahia e ViaQuatro.

A iniciativa beneficia diversas instituições assistenciais, como é o caso do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (SP), que recebeu as doações e realiza a distribuição dos itens na comunidade local. “O Grupo CCR, empresa tradicional e conceituada em todo o Brasil por contribuir para a empregabilidade e a geração de renda, também se destaca quando o assunto é o bem-estar comum e o carinho com o próximo”, afirma Vanessa Machado, presidente do FUNSS.

Além disso, a iniciativa estimulou a participação dos colaboradores e do público externo no exercício da solidariedade, apresentando bons exemplos de engajamento e que influenciam o crescimento e a construção de uma sociedade melhor e mais justa.

Desde 2017, a Campanha do Agasalho do Instituto CCR faz parte das ações do programa Nosso Mundo Melhor, que reúne todas as atividades de voluntariado administradas pela companhia. Por fim, a fase de arrecadação deste ano está encerrada, e, no momento, as unidades estão finalizando a triagem das doações, além de já estarem realizando das entregas das roupas e dos cobertores.

O Instituto CCR agradece a participação de todos os colaboradores da companhia e usuários pelo engajamento na Campanha!

Campanha do Agasalho 2018 Campanha do Agasalho 2018
Autor: Divulgação