Voltar

3º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais entra na reta final de inscrições

23.04.2018 | Institucional

Com a missão de promover a cultura descentralizada nas grandes capitais e fomentar a criação artística local, o 3º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais entra em sua reta final. As inscrições de projetos serão aceitas até às 18h do dia 26 de abril.

“Este ano, uma das novidades é que o número de cidades que serão contempladas aumentou. São 217 municípios, ao todo. Na edição do ano passado, foram 174 cidades”, conta Elaine Esteves, uma das responsáveis pela organização do edital.

Capitais foram incluídas
O 3º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais apresentou outra novidade ao aceitar projetos propostos por empresas das capitais dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, desde que eles contemplem a realização nos municípios listados no edital.

“Antes, isso não era possível. Só eram aceitos projetos de empresas que estivessem nos municípios lindeiros às rodovias ou em áreas de atuação do Grupo CCR”, complementa Elaine.

Além disso, o valor destinado a cada projeto escolhido poderá chegar a R$ 300 mil, ante os R$ 200 mil dos anos anteriores. 

Divulgação ampliada
Com o tema “Dê Vida ao seu Projeto”, o Instituto CCR também realizou nesta edição uma campanha publicitária especial para reforçar a iniciativa junto ao público. “Fizemos anúncios direcionados para o público de interesse no Google e publicamos um vídeo teaser no YouTube, por exemplo. Ampliamos a divulgação, e isso contribuiu para que o edital ficasse ainda mais conhecido”, destaca Elaine.

 

 

 

3º Edital 3º Edital
Autor: Divulgação