Voltar

O 3º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais já teve início!

21.02.2018 | Institucional

Estão abertas as inscrições para o 3º Edital Instituto CCR, processo seletivo que patrocinará projetos na área cultural. Este ano serão contempladas 217 cidades, incluindo as capitais dos estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia.

A missão é promover a cultura descentralizada nas grandes capitais e fomentar a criação artística local. Dessa forma, é possível estimular a economia criativa nos municípios do entorno das unidades de negócio administradas pelo Grupo CCR.

O que é preciso?
A inscrição de projetos teve início no dia 6 de fevereiro e vai até o dia 26 de abril. Os projetos escolhidos serão patrocinados com um montante de até R$ 300 mil.

A inscrição de projetos é exclusiva para proponentes que tenham CNPJ matriz registrado nos municípios listados e nas capitais São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba e Rio de Janeiro. A lista de municípios pode ser conferida aqui.

Serão avaliados apenas projetos que, até o dia 26 de abril de 2018, estejam aprovados na Lei Rouanet artigo 18 e publicados no Diário Oficial da União (DOU).

Olho no regulamento
Não serão aceitas inscrições de projetos que aconteçam nas cidades listadas, mas que sejam de proponentes que estejam sediados em municípios não listados.

Também não serão aceitas inscrições de proponentes registrados nas cidades listadas, mas que queiram realizar projetos em municípios não previstos neste edital.

Os projetos que estejam em desacordo com outras exigências e condições estabelecidas no edital também não serão analisados. Clique aqui e confira o regulamento completo para participação.

Quer conhecer os projetos contemplados no 2º Edital Instituto CCR, em 2017? Clique aqui.

 

3º Edital 3º Edital
Autor: Divulgação