Voltar

2017 será mais um ano de muito trabalho e sucesso no Instituto CCR

17.01.2017 | Institucional

O ano de 2016 foi de consolidação para o Instituto CCR, com a gestão do investimento social do Grupo CCR. E 2017 será o ano em que o Instituto vai reafirmar seu compromisso em fomentar a cultura, esporte e projetos sociais na área de atuação do Grupo. 


No ano passado, lançamos nosso 1º Edital, que selecionou 17 projetos que irão iniciar a atuação ainda no primeiro trimestre de 2017. Com isso estimulamos a produção cultural descentralizada, o desenvolvimento de novos projetos, além das grandes capitais nos Estados em que atuamos.


Incentivar a cultura no interior trouxe ótimos resultados, em fevereiro será lançado o 2º Edital do Instituto, um processo que afirma o amadurecimento, a transparência e o compromisso do Grupo CCR com o investimento social.
O Instituto incentiva ainda diversos projetos culturais, esportivos e sociais, além dos escolhidos pelo Edital. O destaque fica para os projetos itinerantes que levarão apresentações gratuitas de cinema, teatro e fotografia para dezenas de municípios nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e Mato Grosso do Sul. 
Além de fomentar a cultura no interior, o Instituto CCR estará presente nos grandes centros urbanos com o apoio a importantes grupos culturais como o Instituto Tomie Ohtake (SP), Museu do Amanhã (RJ) e Grupo Corpo, uma das maiores companhias de dança contemporânea da atualidade.


Na educação, o Caminhos para a Cidadania com sua intensa atuação. O programa que é proprietário do Instituto CCR vai levar educação no trânsito e ambiental a mais de 300 mil alunos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.


E o Estrada para a Saúde também amplia sua atuação, com o segundo ano de parceria com a Mercedes-Benz, proporcionando cada vez mais serviços gratuitos de saúde e qualidade de vida para os caminhoneiros.

A exemplo de 2016, teremos mais um ano de muito trabalho e sucesso no Instituto CCR, promovendo a cultura, esporte e investimento social nas regiões onde atuamos. Feliz 2017!


Francisco Bulhões


Diretor Presidente do Instituto CCR

 

Instituto CCR irá lançar o 2º Edital em 2017 Instituto CCR irá lançar o 2º Edital em 2017
Autor: Instituto CCR