Voltar

Instituto CCR anuncia 17 projetos selecionados na segunda etapa do Edital

07.09.2016 | Institucional

Após a decisão da comissão julgadora, o Instituto CCR anuncia que dos 36 projetos selecionados na primeira fase do 1º Edital Instituto CCR – Projetos Culturais, 17 foram indicados para a etapa final, que consiste na avaliação de documentação e atendimento às políticas e normas do Grupo CCR.

“Essa é uma fase muito importante, pois garante o aporte por meio das recomendações do Ministério da Cultura e da nossa área de Compliance, responsável pela adoção de boas práticas de governa corporativa, transparência e ética do Grupo”, explica o diretor presidente do Instituto CCR, Francisco Bulhões, que ainda lembra que a companhia faz parte do Novo Mercado da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&FBovespa). 

Foram contemplados projetos em quatro Estados brasileiros: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, em segmentos culturais como artes integradas, artes cênicas (dança, teatro e circo), livros, patrimônio cultural, música e artes visuais.

Os projetos aprovados nesta etapa receberão recurso ainda este ano para execução das atividades em 2017. “São produtores que vão atuar em cidades do interior e fomentar a cultura nesses locais”, conclui Bulhões.

Confira neste link os projetos finalistas do 1º Edital Instituto CCR – Projetos Culturais. E acompanhe nos próximos meses, aqui pelo site do Instituto CCR, as matérias que vão contar um pouco mais sobre cada projeto selecionado.

17 projetos foram selecionados para a etapa final 17 projetos foram selecionados para a etapa final
Autor: Instituto CCR