Voltar

Campanha do Agasalho arrecada mais de 89 mil peças

04.08.2016 | Institucional

A Campanha do Agasalho 2016 do Instituto CCR foi um sucesso. Com a mobilização das unidades, solidariedade dos colaboradores e usuários de rodovias, barcas e metrôs, a ação ganhou nova dimensão e foram arrecadas 89 mil peças de roupas e cobertores.


Com a amplitude da campanha em várias regiões do país, mais famílias foram beneficiadas e as doações ajudaram 101 instituições assistenciais em cinco Estados: Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. 


Neste ano, a campanha contou com duas novidades: as caixas de arrecadação em lona que foram produzidas pelo projeto socioambiental SacoLona e a participação da CCR Metrô Bahia.


“O clima na Bahia é predominantemente quente e por isso incentivamos a doação de roupas em geral. Estamos felizes, pois nossa ação foi bem aceita pela população e recebemos 6 mil peças de vestuário, além de acessórios, calçados e até mesmo cobertores”, afirmou Luana Xavier, da CCR Metrô Bahia.


Maurício Vasconcellos, diretor vice-presidente do Instituto CCR, comemora o resultado final da campanha corporativa. “Esta é apenas uma das ações do Instituto CCR, que estimula a solidariedade entre os colaboradores. Foram quase dois meses de campanha com mais de 200 pontos de arrecadação, só temos que agradecer a participação dos colaboradores e usuários das rodovias e metrôs, que nos ajudaram”, finaliza.

 

Francisco Morato foi um dos municípios beneficiados pela CCR AutoBAn Francisco Morato foi um dos municípios beneficiados pela CCR AutoBAn
Autor: CCR AutoBAn