Voltar

Instituto CCR agradece aos voluntários que fizeram o “Nosso Mundo Melhor”

13.09.2017 | Educação e Cidadania

Os colaboradores do Grupo CCR tiveram a chance de fazer a diferença na vida de pessoas que precisam, na 3ª edição do Dia do Voluntariado, dentro do programa Nosso Mundo Melhor, nos dias 26 e 27 de agosto.
Ao todo, esse engajamento pela solidariedade beneficiou 14 instituições de diferentes áreas de atuação, com atividades variadas. Ou seja, os colaboradores dedicaram parte de seu tempo a asilos, recreação com crianças, contação de histórias, revitalização de jardins e até apoiaram um mutirão de castração de animais.
Os números são positivos, já que 574 pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos, tiveram um dia alegre e diferente, por meio da atuação de 420 colaboradores. Além disso, 230 cães e gatos foram atendidos no mutirão.

“Foi muito importante poder participar de uma realidade diferente da minha. A ação não só ajudou os idosos, como também a mim. Acredito que fomos bons para eles, mas melhores ainda para nós!”, afirma Jessica Stein, da CCR AutoBAn, que participou de atividades no Lar Nossa Senhora das Graças, em Jundiaí.
“Essa iniciativa foi boa para percebermos como é importante realizar algum tipo de trabalho voluntário, nos doando e fornecendo algo bom para a sociedade”, define Lívia Friseira, da CCR Engelog, que atuou no mesmo asilo.
A terceira edição do Dia do Voluntariado do Instituto CCR contou com a participação das empresas CCR AutoBAn, CCR Actua, CCR Engelog, CCR EngelogTec, CCR Barcas, CCR Metrô Bahia, CCR NovaDutra, CCR RodoNorte, SAMM, CCR ViaLagos, CCR ViaOeste, CCR RodoAnel, CCR SPVias, além do Centro Corporativo e da Via Quatro e Renovias – empresas das quais a CCR é acionista.
O Nosso Mundo Melhor é um programa que também agrega outras campanhas com engajamento dos colaboradores do Grupo CCR! Agradecemos a todos pela dedicação!