Começa a Campanha do Agasalho do Instituto CCR!

16.03.2018 | Imprensa

Empenhado em incentivar a prática do voluntariado e da solidariedade, o Instituto CCR promove de 16 de março a 24 de junho mais uma edição da Campanha do Agasalho com a participação das concessionárias do Grupo, localizadas em Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Na Bahia, o Instituto promove a campanha de arrecadação de roupas, em virtude das altas temperaturas da região. Algumas unidades do Grupo CCR já iniciaram a ação e outras iniciarão as atividades ainda ao longo deste mês.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupas e cobertores em bom estado para doação às instituições assistenciais das regiões onde o Grupo CCR atua, por meio de suas unidades.

Além de estimular a doação dos colaboradores, o público externo também poderá exercer o seu gesto de solidariedade em um dos postos de coleta distribuídos pelas concessionárias em locais como bases operacionais, postos do serviço de atendimento aos usuários, sedes das unidades e postos de serviços parceiros.

“A cada edição da campanha ficamos mais satisfeitos com a adesão dos colaboradores e dos usuários.  Acreditamos que bons exemplos engajam e ajudam a mostrar que podemos construir uma sociedade melhor e mais solidária”, comenta Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR e presidente do Instituto CCR.

Desde 2017 a Campanha do Agasalho passou a fazer parte das ações ‘Nosso Mundo Melhor’, programa que reúne todas as atividades de voluntariado estimuladas pelo Instituto CCR.

S/A Llorente & Cuenca - Assessoria de Imprensa - Grupo CCR

Anderson Estevan (aestevan@llorenteycuenca.com) Tel:.11 3054-3322