Voltar

Cine Boa Praça’ chega a Arujá com sessões gratuitas de filmes

26.06.2019 | Cultura e Esporte

O “Cine Boa Praça”, projeto que conta com o apoio do Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, chega nesta sexta (28) e sábado (29), em Arujá (SP), no Alto Tietê. As atividades são gratuitas e serão realizadas na região central e no bairro Parque Rodrigo Barreto.

O “Cine Boa Praça” é um projeto de cinema itinerante que circula com programação cinematográfica gratuita. As exibições são projetadas em uma grande tela inflável no formato de claquete, com longas indicados tanto para os adultos quanto para as crianças. Para a acomodação do público, a curadoria do projeto disponibiliza 250 cadeiras a cada sessão. 

As sessões

Em Arujá, os filmes serão sempre exibidos a partir das 18h30. Na sexta-feira (28), será apresentado o filme “Wi-Fi Ralph”. Já no sábado (29) será a vez da animação “Viva, a vida é uma festa”. Além de Arujá, o “Cine Boa Praça” já passou por Guararema (dias 7 e 8 de junho) e Santa Isabel (dias 14 e 15 de junho). O “Cine Boa Praça” foi selecionado no 3º Edital de Projetos Culturais do Instituto CCR, apoiado pela CCR NovaDutra, por meio do Instituto CCR, realizado através da Lei de Incentivo à Cultura.

 

Serviço


Cine Boa Praça

Filme: Wi-Fi Ralph
Quando: 28 junho (sexta)
Horário: a partir das 18h30
Onde: Quadra da rua Arnaldo Candela, na creche Acalanto, no bairro Parque Rodrigo Barreto


Filme: Viva, a vida é uma festa

Quando: 29 de junho (sábado)
Horário: a partir das 18h30
Onde: Calçadão da avenida Amazonas, na região central