Voltar

Cine em Cena em Polvilho e Jordanésia

03.04.2019 | Cultura e Esporte

A CCR AutoBAn e o Instituto CCR, em parceria com a Prefeitura de Cajamar, apresentam, nesta sexta-feira (5), em Polvilho, e sábado (6), em Jordanésia, o projeto Cine Boa Praça, sala de cinema itinerante que circula por todo o país com programação cinematográfica gratuita.

Na sexta-feira (5), a sala itinerante estará na Praça da Bíblia (avenida Tenente Marques), em Polvilho. No sábado (6) no estacionamento do Boiódromo, em Jordanésia. As sessões acontecem às 19h, são gratuitas e atendem até 250 pessoas.

Nos dois dias de evento será exibido o filme Viva – A Vida é Uma Festa. Na animação, Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. Aclamado pelo público e pela crítica, o filme recebeu duas indicações ao Globo de Ouro 2018, sendo eleito o Melhor Filme de Animação. No Oscar 2018, venceu nas duas categorias em que concorreu, de Melhor Canção Original, por "Remember Me", e Melhor Filme de Animação.

Segundo o gestor de Responsabilidade Social da CCR AutoBAn - empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo - Sérgio Dias Ribeiro, o objetivo é democratizar o acesso ao cinema. “Além disso, incentivamos a ocupação dos espaços públicos pela população e expandimos o repertório cultural das comunidades lindeiras ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes”, destacou.

Programação do Cine Boa Praça em Cajamar
Dia: 05/04 (sexta-feira)
Local: Praça da Bíblia – avenida Tenente Marques, Polvilho
Horário: 19h
Gratuito – sujeito à lotação

Dia: 06/04 (sábado)
Local: Estacionamento do Boiódromo – em frente ao Ginásio de Esportes Prefeito Manuel Alves, em Jordanésia
Horário: 19h
Gratuito - sujeito à lotação

Cine Boa Praça Cine Boa Praça
Autor: Divulgação